Agradeço aos patrocinadores que enfeitaram nosso ambiente e nos agraciaram com brindes a serem sorteados no evento.
Especial agradecimento aos alunos que apoiaram o evento, na participação, organização e a realização de um bonito e farto coffee-break.
Essa é parte da turma que ajudou na organização do evento. Da esquerda para a direita, Camila, Eu, Patrícia e Caprioti. Na posição "confortável" a Amanda.
Palestrante Thiago Ferauche na sua exposição sobre "Text Mining".
Palestrante Cláudio Martins dos Santosd na sua exposição sobre "Programação de Jogos".
Valeu pessoal!!
Até o próximo evento (Descobrindo Sistemas Operacionais, em 14/06/2008 - disponível inscrição no site da FATEC-PG)
3 comments:
Saudações professora Thais.
Meus parabéns pela organiza;cão da palestra.
Sábado que vem estaremos lá novamente transmitindo as palestras ao vivo.
bjks
Oi Professora Tahis.
Muito obrigado pelo [otimo evento realizado no sábado.
No pr[oximo estaremos lá novamente transmitindo ao vivo pelo site do Diretório Acadêmico.
bjks no coração
Para quem não conhece o site do DA da FATECPG, lá vai: http://dafatecpg.web44.net/
Post a Comment