Sunday, June 08, 2008

Agradeço a todos que se inscreveram e participaram do evento "Momento Tecnológico". Veja como estava cheio o auditório:


Agradeço aos patrocinadores que enfeitaram nosso ambiente e nos agraciaram com brindes a serem sorteados no evento.

Especial agradecimento aos alunos que apoiaram o evento, na participação, organização e a realização de um bonito e farto coffee-break.



Essa é parte da turma que ajudou na organização do evento. Da esquerda para a direita, Camila, Eu, Patrícia e Caprioti. Na posição "confortável" a Amanda.


Palestrante Thiago Ferauche na sua exposição sobre "Text Mining".


Palestrante Cláudio Martins dos Santosd na sua exposição sobre "Programação de Jogos".

Valeu pessoal!!

Até o próximo evento (Descobrindo Sistemas Operacionais, em 14/06/2008 - disponível inscrição no site da FATEC-PG)

3 comments:

Anonymous said...

Saudações professora Thais.
Meus parabéns pela organiza;cão da palestra.
Sábado que vem estaremos lá novamente transmitindo as palestras ao vivo.

bjks

Anonymous said...

Oi Professora Tahis.
Muito obrigado pelo [otimo evento realizado no sábado.
No pr[oximo estaremos lá novamente transmitindo ao vivo pelo site do Diretório Acadêmico.
bjks no coração

Prof. Thais Maria Yomoto Ferauche said...

Para quem não conhece o site do DA da FATECPG, lá vai: http://dafatecpg.web44.net/